Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço?
O processo é simples, basta entrar com contato com nossa Central de Atendimento, pelo: chamegocalcados1@gmail.com, ou através do WhatsApp (41)99689-5552. Confira os prazos para troca em “Condições Gerais”. Lembrando que se aprovada, a primeira troca é grátis, sendo assim, iremos gerar uma autorização de logística reversa para que você poste o seu produto juntamente com a nota fiscal em uma agência dos Correios. A autorização de postagem tem um prazo de 7 dias para ser utilizada e você a receberá em seu e-mail de cadastro.
Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei se a compra foi aprovada?
Você poderá acompanhar o andamento da sua compra acessando o site com seu login e senha. Acesse “Minha Conta” (no ícone do menu superior esquerdo), em seguida selecione “Meus Pedidos” que será exibido todos os dados do seu pedido, inclusive o status atual. Ou, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (41)9689-5552.
Como calculo o valor do frete?
Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo os produtos de seu interesse no carrinho de compras, informando a quantidade desejada e o CEP da entrega no campo de cálculo de frete que os valores aparecerão na tela juntamente com os devidos prazos de entrega.
Reforçamos que os dias apresentados é uma estimativa calculada após o envio e poderá sofrer alterações.
Posso reservar um produto?
Durante a navegação pelo site, as peças colocadas no carrinho de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após aprovação do seu pedido.